Esmeraldina no Ano Novo (…meses depois!)

Dois meses do ano já se passaram e é só piscar que já estaremos na metade do terceiro.
Ainda pode ser “Feliz Ano Novo”? Hahaha
Vou fazer de conta que sim e trazer a Esmeraldina de volta, que andou trabalhando demais nos últimos meses, porque é assim que se justifica as ausências “errr, estive muito ocupada…” xD
Na estreia do ano não vai ter a habitual historinha com o outfit, mas tentei desenhar as peças diretamente no digital.

Apesar de eu ter a mesa há pelo menos 2 anos, infelizmente não mexo nela todos os dias, mas sempre que mexo, é mais um treino para mim. Mas para quem não sabia absolutamente nada de digital antes de ter o artefato, eu me sinto satisfeita com o que eu consigo fazer. 🙂
esmerald-peq.jpg
Para o Ano Novo da Esmeraldina, eu tinha em mente roupas mais simples mas que não deixassem de ser bonitas e tivessem um toque especial!
A saia, por exemplo tem apliques removíveis… como a estrelinha e com o ano de 2019, boa pra comemorar mesmo. A blusa, tem mangas transparentes, detalhes da barra que é como se fosse bordado e espécie de broche nos ombros, deixando a blusa mais sofisticada.
esmeraldina ano novo-peq
Espero que tenham curtido o visual!

Bônus!!!
Fashion peq
Mais elegância da Esmeraldina, em versão chibi *__*.
Pintada com Copic no meu sketchbook. Quem sabe não detalho as peças numa próxima e arrumo um evento para ela?
Ah, andei atualizando meu Deviant Art esses dias, adoraria uma visita ❤
Até à próxima ❤

Deixe um comentário