Youtuber bem longe daqui

Oi título escandaloso!(?) XD
Mas de fato, vou falar dos canais longe daqui sim.
Se eu disser que não gosto de Youtuber é mentira, né. Na verdade depende muito de quem é e do que fala, ou o que faz. A real é que não sou ligada nesse pessoal recorde de seguidores daqui do Brasil, salvo raríssimas exceções. Quem sabe um dia, eu não comento sobre caso alguém se interesse.
Enquanto isso, fica aí com a listinha dos canais que me interessaram. ❤

KUMAMIKI
Acho que foi a 1a youtuber japonesa que comecei a seguir. Comecei porque ela tinha muitos vídeos sobre moda de Harajuku e tal. Também tem um monte de tutorial de coisinhas fofas. Infelizmente ainda não entendo 100% do que é falado nos vídeos, mas a ideia é chegar nisso logo, ainda não desisti de continuar estudando e consequentemente, de passar vergonha todo ano no resultado do N2. Todo ano a esperança é de que essa vergonha chegue ao fim.
Mako Channel
Cheguei nela por uns vídeos de DIY bem fofinhos. Tem um tempo que não assisto os vídeos dela, mas acho ela bem simpática e é cantora também, ou pelo menos tá tentando aí a vida.
Bilingirl Chika
A Chika ensina inglês aos japoneses e recentemente se mudou para a Austrália com a família. Ela fala em japonês e inglês nos vídeos.
KAORU TV
Basicamente ela fica passeando na Coreia e comendo e gostei muito do jeito dela. Se você também gosta da Coreia, tem que ver o canal da Kaoru.
Se você conhece algum canal japonês ou coreano que seja legal, de preferência com moças, me indica aqui!

Me segue lá no Instagram e no Twitter! 😀

Deixe um comentário