Eu quero a riqueza…

Tem mais Super Turma hoje! 😀
O primeiro capítulo de 2020 e aaaaah nem creio que já cheguei a 5 capítulos publicados! =O ❤

Não são lá muito longos, mas pra mim já quer dizer bastante coisa.

E esse 5º capítulo vem com umas novidades… Fiz um teste e finalizei a maioria da arte digitalmente. Acho que ficou bonzinho, né? Se não desse muito certo (pode acontecer qualquer coisa…) eu ia finalizar com tinta nanquim como sempre, mas acho que valeu o esforço e isso pode ser melhorado com o tempo.

Quando comecei com a premissa do trabalho da Didi no aeroporto, eu pensava em publicar um capítulo por semana; como era pra ser algo curto, pensei que seria ok. Só que infelizmente não deu. Mas o mais importante é que não parou e já estou no capítulo 5, que veio um pouco maior que os anteriores e acho incrível ter chegado aos 5 capítulos da mesma forma que esse blog tem mais de 1 ano.

Eu desenhava esses capítulos em um sketchbook pequeno, quem acompanha meus stories provavelmente deve ter visto. A partir do próximo vou fazer de forma diferente e deixa eu repetir que estou impressionada por estar postando o 5º capítulo! Espero que estejam gostando e logo pretendo fazer mais desenhos avulsos das personagens e outros detalhes pra mostrar aqui.

Curtam as aventuras da Didi!


Didi voltando para casa depois de um dia de árduo trabalho assalariado espremida no trem rumo a Baixada Fluminense. Uma reflexão de todo o cansaço e a tristeza que o trem provoca e… Como faz pra ser rica logo??

st5-1p

st5-2

st5-3p

st5-4

st5-5p

st5-6p

st5-7

st5-8p

Que? Perdida(o) na situação? Olha os anteriores aqui embaixo!

[ CAP 1] [CAP 2] [ CAP3 ] [ CAP4]


Obrigada por chegar até aqui!
Me segue lá no Instagram ❤ @makotovoadora
E encontre também meus outros links aqui: LinkTree
Beijos e até à próxima!

Deixe um comentário