6 inspirações do Pinterest!

Já usou o Pinterest?

Eu demorei a entender o que e pra que servia esse site. Ouvia falar que era um site bom pra “inspirações” mas eu não conseguia entender como, haha. Às vezes acabo demorando mesmo pra “pegar” as coisas, só que agora acho que posso dizer que é um dos meus sites favoritos.

Desenterrei meu perfil antigo e comecei a colecionar as fotos que achava mais bonitas e que me interessassem de alguma forma.

Então tive a ideia de usar de inspiração pra desenhar. Como assim não pensei nisso desde o início? Antes tarde do que nunca! Espero que essa seja a rede que nunca saia do ar, porque achei prático demais pra juntar muitas fotos.

Vários desenhos que fiz usando fotos do Pinterest como inspiração tive um número legal de curtidas, levando em consideração a média que normalmente tenho. Além de pelo menos 1 compartilhamento ou salvamento, o que achei muito legal.

Ultimamente, tenho estudado um pouco mais o funcionamento do Instagram e é fundamental pra quem deseja ter um pouco mais visibilidade por lá, qualquer que seja a área. Essa é a rede mais cruel pra tentar ser notada (palavras de Niina Secrets!), daí a importância da interação nas postagens com likes, comentários, compartilhamentos e salvamentos. E ter um ritmo frequente de postagem é fundamental, pois quanto menos se posta, menos seguidores seus verão os posts… não é fácil não! Mas voltando ao Pinterest, quero dividir como fico feliz vendo tantas imagens tão lindas, apesar de nem sempre conseguir reproduzir como eu gostaria. Mas isso é treinar, não é?

Vou deixar aqui alguns posts e as fotos nas quais me inspirei!

Ah, e uma coisa muito triste do Pinterest são as fotos maravilhosas de doces que não dá pra comer!!

https://www.instagram.com/p/B9Fwgzgleti/

0b7997593256aa586101251be2f5fae8

https://www.instagram.com/p/B9SnJaYl8bE/

4ece43fa76a151967846542d4f7896a9

 

https://www.instagram.com/p/B-GPMAxD9CD/

adc82f0577ba1fdcbe33dd49c615ad7a

https://www.instagram.com/p/B-VV-9yD7sU/

bafcc51be3996ea4ce3b19af0c360bb2

https://www.instagram.com/p/B9FDRELi_hG/

Se tiver um perfil lá no Pinterest, me segue—> makotovoadora ! Quero ver as fotos que tá salvando pra catar pra mim depois hahah!

 Aliás, lembrei que não mencionei aqui em nenhum momento que tenho uma 2ª conta no Instagram! Nessa só vou mostrar outros desenhos e material (e quem sabe alguma coisa de estudos). A principal vai continuar tendo desenhos também. É essa: @jetmakonoiro

Qual dos desenhos você gostou mais? Se ainda não me segue nos Instagram(s), essa é a chance! Pode me mandar sugestões do que fazer também!

@viviane.makotovoadora & @jetmakonoiro

Que alegria, minha 1a semana com postagens diárias, consegui!! ❤

Vou continuar me esforçando pra seguir pelas próximas semanas! Sábado e domingo vai ter folga por aqui e na segunda estarei de volta!

Obrigada pela sua visita nestes dias, tenha um ótimo final de semana e cuide-se! Se puder, fique em casa! Veja as fotos bonitas do Pinterest, tente reproduzir os desenhos, ou as roupas, fotos, maquiagens…



 

Deixe um comentário