★Diário da semana★

Hola!!

Mais uma semana começando e mais um diário também! \o/

Que legal que já é a segunda semana. Vi que teve bastante acesso o da semana passada, hein, obrigada por vir aqui ^^ ❤

Foi muita comilança com sorvete, pavê, hambúrguer, coxinha…. Mas acabou que não tirei foto de nada e haja exercícios só que essa semana foi mais de dormir….

No diário passado arrumei a estante com a minha coleção de k-pop, dessa vez comecei a arrumar os meus links por aí, dei uma arrumada nos destaques do Instagram e ainda falta melhorar a parte da bio. To chegando perto dos 400 seguidores, isso me deixa feliz, afinal neste momento foram 387 pessoas que se deram ao trabalho de parar na minha página e quiseram continuar acompanhando. Muito obrigada ❤

Bora pros tópicos!

O que foi mais legal?

Fazer as capas dos destaques do Instagram! Achei que ficou tão bonitinho! Se não tiver nenhuma carinha desenhada em algum lugar, não pode ser eu! E às vezes quando eu faço algo que nada tenha a ver com desenho, se eu vejo que tem uma brecha e consigo, acabo colocando alguma carinha….

Até agora tem 3 destaques: “Eu”, onde falo um pouco sobre quem eu sou e o que faço, “Super Turma”, sobre o meu quadrinho e “JJ Challenge”, no qual fiz 30 fanarts do JaeJoong (idol coreano, meu cantor favorito da vida, se você está aqui pela 1a vez e desconhece essa informação!).

Outra coisa foi que agora estou dando aula pelo Skype. Nunca tinha feito isso achando que não conseguiria por causa da minha internet, que não é tão rápida assim, mas até agora tem dado conta. Só não dá pra fazer uploads maiores que 4 minutos (a menos que eu não me importe de esperar mais de 4 horas…).

O que foi menos legal?

Não estudei nenhum dos meus idiomas nessa semana. Talvez minha organização ainda não esteja tão eficiente.

A música mais escutada?

Continuo na vibe do Chocolate mas preciso dizer que o canal japonês que gerencia as atividades do JaeJoong tem liberado todos os dias um vídeo de uma performance de algum DVD de show dele. Quando vi a notificação do canal no e-mail que a música da vez era a Your Love, nem há palavras pra descrever ❤ Meu coreano cantando em japonês é tudo!


O que assistiu?

Sem ser vídeo aulas ou vídeos de músicas… Jaspion domingo de manhã na Band, haha. Fora isso, todo momento minha cabeça martela que eu preciso estar estudando algo “pra não perder tempo”. Então, são poucas as vezes que paro pra assistir qualquer coisa. Minha última maratona foi o último drama que o JaeJoong atuou. Talvez uns capítulos aleatórios de animes ou outros dramas, mas acabei não terminando nada.

Produto da semana

Achava que ia continuar com o creminho da semana passada aqui na categoria, mas aí fui experimentar um shampoo novo que meu pai comprou, da L´Oreal, pra cabelos cacheados e com óleo de coco. GENTE! É tão cheiroso que fiquei triste por não ter como comer o shampoo XD. Então, amei. Mas só usei essa vez, vou partir pra ele depois que acabar um outro que comprei e que também gosto muito, deste último falo depois.

Continuando, o condicionador não é de óleo de coco, acho que o meu pai pensou que era da mesma linha por ser da mesma cor, eu mesma não tinha reparado até tirar a foto, mas usei os dois juntos e gostei no meu cabelo. O creme de pentear é de outra marca, mas curti a combinação toda, meu cabelo ficou bonitinho com os cachos legais. 😀

IMG_2845

Desenho da semana

Não deu pra fazer novos desenhos, mas eu consegui finalizar o 6º capítulo da Super Turma pra postar! \o/\o/\o/

Você pode ler aqui no blog, no Webtoon ou no Tapas!

Instagram da semana

Na verdade não teve muita diferença do da semana passada, mas vou deixar aqui esse post muito fofo do Miyavi dançando com as filhas, porque é muito digno! ❤

Youtuber da semana

É o canal da JB Music soltando todo santo dia um vídeo de show do JaeJoong. Já dou o troféu de Melhores do Ano.

PORÉM preciso recomendar a análise da miga Monica sensei sobre Pegasus Fantasy , agora é pra entender a letra original tim-tim por tim-tim!

Ação da semana

Ir no mercado com a minha mãe carregar bolsa. Sair aqui é só pro mercado.

Foto da semana

Nem mostrei minha cara na internet esses últimos dias, então taí a foto fresquinha dos stories de domingo.

24CA7A48-B486-4B53-98F6-7E34EE64825D
Oie! 

 

Domingo (26) é o meu aniversário. O que vou fazer em casa além de andar com o notebook debaixo do braço entre um cômodo e outro, ainda não sei. K-pop pra ver não me falta, mas se quiser ir la no meu Instagram me seguir e deixar uma mensagem de Feliz Aniversário, vou gostar 😀 ❤

 Mais lugares pra me encontrar: https://linktr.ee/makotovoadora

E é isso aí, obrigada por ter vindo até aqui e até o Diário da semana que vem!

Deixe um comentário