★Diário da Semana★

Olá!

Fazia um tempinho que não chovia por aqui. Bom que deixou a barulheira habitual dos arredores mais calma.

Quero mais o tempo fresco, porque aquele calor no qual se fica suando o dia inteiro e não pode tocar nada porque está tudo quente, ninguém merece.

Vamos seguir para as coisas legais: tipo o melhor da semana que, para mim sem dúvida foi a live do TVXQ, a qual passei a semana ansiosíssima. Na verdade, já estava desde quando foi feito o anúncio, sem saber ainda ao certo se eu teria como assistir ou não.

O que foi mais legal:

Já está óbvio, né? O maravilhoso Beyond the T ao vivaço! Acho que preciso fazer um post só para isso, para fangirllizar ao máximo!

tvxqqbeyond

Além disso, também consegui tirar umas fotos legais e mais maquiagem. Vou editá-las no decorrer da semana e ir postando no Instagram! Apesar de a dita rede mal estar entregando as postagens…

Ah, e me exercitei de segunda a sexta, hihi! Só parei no final de semana para recolher disposição para ficar acordada na madrugada.

O que foi menos legal:

Tirando o desgoverno, pois isso aí está desde sempre…

Talvez a destruição depois de algumas horas acordada na madrugada, mas valeu a pena. É só dormir no outro dia.

A música mais escutada:

Lembrei do solo do Wooyoung, do 2PM: Sexy Lady. A versão de show do grupo inteiro ficou incrível. Quem andou vendo meus stories, viu que andei citando musiquinhas de 2PM algumas vezes, hahah! A 2ª geração do k-pop é o que há!

O que assistiu:

Eu poderia falar AHAAAAAAAA BEYOND THE T!! XD

Mas assisti outras coisas sim! Eu já tinha ouvido falar que a Toei abriu um canal para disponibilizar os museus do tokusatsu mas foi essa semana que resolvi procurar o canal e a primeira coisa que me deparei foi com Winspector! Que MARA assistir em japonês tantos anos depois e entendendo várias coisas! Eu já quis muito o carrinho, mas meus pais ficavam naquela de que eu não podia querer um carrinho porque “eu era menina e carrinho é pra menino”. Para quem não entende, mas gosta, tem legenda em inglês disponível! Tem MUITA coisa nesse canal. Além de Winspector, também assisti o primeiro capítulo de Patrine (e tome mais nostalgia!) e Thutmose (pronúncia: “totomesu”). Esse último nunca foi exibido aqui no Brasil, eu conheci por nome através de uma foto que achei bem curioso os trajes meio egípcios da menina. É mais antigo que Patrine. Eu lembro de mim assistindo Changeman e Jaspion com 3 anos, antes de ir para a escola e já intrigada com o monte de rabiscos na tela, haha!

Produto da semana:

Essa semana estou usando mais consistentemente o creminho clareador. Se está clareando mesmo eu não sei, acabou que nem tirei foto no início para constatar antes-depois, mas com essa pandemia/quarentena eu uso as coisas por um tempo, depois paro e volto de novo. Porque realmente desanima ficar usando coisas constantemente quando só põe a cara na rua para chegar até o mercado. Aí nesse caso, eu uso o protetor solar. Que também não uso em casa porque para mim é caro, então economizo, já que quase não saio mais. (Ah, mas o show blábláblá– o show foi uma exceção e eu sei a quantas andam meu dinheiro, obrigada de nada sr./sra. fiscal.)

creme copy

Desenho da semana:

Aprecie os girassóis!

https://www.instagram.com/p/CAgqeqZDoCq/

Instagram da semana:

Do TVXQ? Do TVXQ!  A semana toda fiquei na pilha desse show!!

Antes do show e depois do show ❤

Youtuber da semana:

Fiquei presa nos canais de k-pop! Só foi pedaço de um monte de show rolando, haha. Já tem coreano demais no post de hoje.

Ação da semana:

Retomei os exercícios diariamente! Só parei no final de semana porque aqui só funciona se eu acordar cedo, tirando o pilates que são 2x por semana e tenho um horário para fazer pois é online. Então, tem dias que faço exercícios 2 vezes.

Foto da semana:

Quando dava para ver paisagem ao vivo. Agora, só vejo pelo internet. Enquanto eu não lembro de outra foto impactante o bastante para colocar aqui, vai a minha mesmo. XD

https://www.instagram.com/p/CAeLwkFjHft/

Aproveita aí pra seguir no Instagram clicando no botãozinho aí em cima! E me encontre em todos os lugares! https://linktr.ee/makotovoadora

Beijo e obrigada por vir aqui!

Deixe um comentário