Comprar na papelaria ou…?

Assisti a um unboxing de papelaria que me deixou com vontade de ficar olhando planners, agendas e talz. Várias canetas, adesivos para serem usados e eu querendo algo para usar também. Adoro papelaria, mas não costuma ter coisas muito bonitinhas pelas mais próximas aqui ou quando tem, acho caro e sempre tem algo mais importante que preciso comprar na hora e desisto. Ainda não comprei nada disso pela internet e com a demora dos Correios em chegar aqui, eu fico reticente e não tenho a menor vontade de esperar 2 meses para coisas que chegariam aqui em até 15 dias… Sem contar que o frete não anda muito amigável de acordo com minhas rápidas pesquisas cogitando em comprar coisas. Aí desisto de comprar, já que de essencial não tem nada. Mas sei que o momento caixote de papelaria há de chegar.

Aliás, o vídeo em questão foi esse aqui, as coisas que ela mostra são muito bonitas:

O que queria dizer mesmo é que estou com vontade de usar algo novo para o próximo ano. Neste ano estou usando bons bloquinhos de planner mensal e semanal para anotar as coisas. Para o ano passado fiz um planner inteiro do zero recortando e colando papel, que acabei não usando completamente, assim como muitas agendas de anos anteriores e por isso fico na dúvida entre comprar coisa cara para chegar no meio do ano já ter páginas em branca por não ter o que anotar ou pura preguiça e falta de logística do meu espaço por não poder deixar as coisas à vista em cima da mesa.  Ao menos com os bloquinhos, o desperdício tem sido mínimo. Só que é aquilo, né, a vontade de ter todos os papeis de mundo sempre está presente, haha. Oh, que farei…

Aliás, deixe-me apresentar formalmente meu outro Instagram: @jetmakonoiro
(traduzindo: jet mako- makotovoadora; no iro- cor de; então pode ficar as cores da makotovoadora e não pretendo mexer nesse user).

https://www.instagram.com/p/CDAZlwdgg08/

Aqui embaixo os planners que falei:

https://www.instagram.com/p/CBTybMWgHcU/

https://www.instagram.com/p/B9iSe9Fg636/

Fiz com a intenção de só postar desenhos um pouco mais simples, mais fofinhos e coisas de papelaria. Porém eu não tinha como saber que as voltas pela papelaria se tornaram praticamente nulas de nos últimos meses. Voltaram a abrir, né, pelo menos por aqui. Já entrei, dei uma olhada, mas sabe que não fiquei com a menor vontade de comprar nem uma caneta? De fotografar ou filmar coisas, muito menos. Passei a achar muito estranho estar em uma papelaria num momento desses. Então, se não for algo que eu realmente precise no momento que estou passando por ela, não tenho vontade de ficar peruando para ver nada. Outro dia fui na Kalunga depois de muito tempo, eu já tinha em mente o que precisava comprar lá (e não tinha a ver com papelaria), peguei as coisas, me dirigi para o caixa e fim. Vocês também se sentem assim ao aproveitarem o caminho do essencial para passar em lugares “não tão essenciais” assim?


Me encontre em outros lugares da internet: https://linktr.ee/vivisabino

Deixe um comentário