Dot Habit: controle seus hábitos

Oie☆彡

Hoje vou dar uma dica de aplicativo: de controle de hábitos.

Já uso há bastante tempo e foi a melhor opção (GRÁTIS) que encontrei depois que o outro gratuito que eu usava desapareceu e deu um bug gigante que perdi tudo que tinha anotado. ☹

Fazendo uma busca de aplicativos de controle de hábitos pela App Store (é o que eu uso, gente! Não sei como é Android nessa parte, mas adianto que o que vou recomendar tem na Play Store também.), só via aplicativos pagos por assinatura. Se fosse pagamento único talvez cogitasse, mas assinatura é complexo. Rastrear hábitos é legal mas não é algo que eu veja como uma necessidade a ponto de pagar para ter. Em último caso, posso rabiscar uma folha ou imprimir algum modelo bonito que disponibilizam pela internet. Eu já rabisquei em papel durante um tempo, quando resolvi fazer um planner totalmente do zero para 2019. Não foram poucas as vezes que esqueci de abrir a página, haha.

Dot Habit é um aplicativo gratuito. Você pode criar quantos hábitos quiser e colocar alarmes para receber notificação para executar e marcar. Ainda, pode fazer anotações e colocar imagens se assim o desejar. Para mim, já tem bastado só assinalar o dia como feito.

Tem algumas propagandas na tela, mas felizmente nada que atrapalhe o uso do aplicativo. Já usei uns nos quais as propagandas deixavam insuportável e preferi parar de usar, assim também não dá! Mas no Dot Habit é de boa. Sendo grátis, acredito ser uma ótima opção para quem quer marcar o que faz diariamente.

Site do Dot Habit, com os links para donwload iOS e Android: https://www.shutoo.jp/en/dothabit/

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Espero que tenha gostado do que leu hoje! ❤
Obrigada por estar aqui, comente ou compartilhe se puder e me siga no instagram: https://www.instagram.com/viviisabino/

2 comentários sobre “Dot Habit: controle seus hábitos

Deixe um comentário