Desenho e ‘várias coisa’ em 2021

Olar primeira semana de 2021.

Espero que pelo menos tenham comido bastante em 2020, porque de resto nem se precisa comentar. A parte boa pra mim (além de comer) foi que consegui uma certa periodicidade nesse blog mesmo que ela tenha ficado um pouco mentirosa uns tempos depois. O importante é não deixar morrer e “estamos aqui pra isso”!

Quero continuar escrevendo sobre dramas, aliás minha próxima resenha aqui vai ser de Crash Landing on You (com o nome “Pousando no Amor”na Netflix), com Hyun Bin e Son Ye Jin, o casal real oficial confirmadíssimo nesse 2021. A maratona Hyun Bin ainda não terminou e ainda estou decidindo o que virá depois desse “velho feio, louco e rico” (a piada embaixo xD- play no vídeo).

Também quero continuar fazendo alguma coisa relacionada a moda e maquiagem pra me divertir também, essa é a grande expectativa. Mas a realidade é que não há verba hábil de compra de produtos nos últimos meses. Porém posso dizer aqui e agora que o hidratante Monange o qual a Xuxa tanto fazia propaganda está atendendo às minhas necessidades de pobre que precisa de hidrantante. Xuxa não usa Monange, mas a Vivi Sabino sim, estamos aí! 

E esse de flor de cerejeira é cheirosinho!  

A parte da moda por enquanto provavelmente vou ater mais aos desenhos. Pensei que seria algo rápido mas me vejo obrigada a me convencer e a me acostumar com o fato de que desenhar DEMORA. Não sei de onde minha cabeça tirou que era algo rápido, pois mesmo nas coisas que eu me iludo pensando que são rápidas, demoro. Não sei como essa lenda (usando a palavra “lenda“ porque a palavra “mito” ficou completamente estragada no português do Brasil, tipo um sinônimo de esgoto) foi construída na minha cabecinha que não é oca mas tem tanta coisa lá dentro que, nem sei! Eu tinha muitos planos antes da pandemia, que incluíam roupas novas mas só vou deixar uma risada: HAHAHAHAHA. Só os jornalistas da Globo e as blogueiras milionárias que continuaram com dinheiro o suficiente pra ficar comprando roupa nova em vez de escolher entre a roupa nova ou comida. Ou qualquer outra coisa, pois as roupas novas que não foram usadas antes da pandemia, foram usadas em casa, o que significa que acabaram as roupas novas (?).

Uma Esmeraldina inacabada dando o recado!

Ahh e a historinha da Didi gente? A Super Turma? Prometo que ela volta. Já prometi muito e não consegui cumprir, mas prometo de novo porque vou tentar até conseguir. A maior parte do próximo capítulo já está desenhada e posso provar. E o roteiro dos próximos já está traçado. Mas eu gosto muito de ficar desenhando um monte de coisa ao mesmo tempo e também quero ver os números subindo no Instagram porque isso importa sim. Então acabo fazendo as coisas pra encher o Instagram e o quadrinho foi ficando tanto pra depois que quando percebi, o ano já tinha acabado. Ainda tem mais 12 meses por aí, não é mesmo? Se você ainda não leu, aproveita aqui ó:

[WEBTOON] ou [TAPAS]

Likes e comentários me deixam feliz e certamente me motivariam a desenhar mais rápido.

Ahh, eu voltei a atualizar o DeviantArt. Tinha desistido de postar lá, mas mudei de ideia:

Snoopy
https://www.deviantart.com/vivianemakoto

E também criei uma conta no FanBook, que é um site/ app de fanarts da SM Entertainment. Então meus fanarts de TVXQ e Super Junior vão tudo pra lá também. Espero que eu não tenha começado tarde demais e que ainda lancem os desafios temáticos dos comebacks pra ganhar CDs.

☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Espero que tenha gostado do que leu hoje! ❤
Obrigada por estar aqui, comente ou compartilhe se puder e me siga no instagram: https://www.instagram.com/viviisabino/

Também me encontre em mais lugares da internet:
https://linktr.ee/vivisabino

Deixe um comentário