Adesivos grátis para imprimir II

Tem um tempo que eu fiz umas cartelinhas para donwload gratuito aqui e acho que gostaram, né, já que o post teve bastante visita, hihi. Obrigada! Eu mesma ainda não consegui imprimir nada porque estou sem tinta e ainda não deu para comprar novos cartuchos, que andam bem (mais) caros. Não vejo a hora de poder reverter isso, queria ver como ficariam impressos…

Mas enquanto isso vou testando os métodos e aprendendo. Até o momento só fiz os desenhos de modo tradicional mas planejo fazer cartelas de modo digital também.

Dessa vez a temática mais fofinhas e com algumas coisas em japonês!

Espero que gostem dessa e usem bastante. Você pode baixar [ aqui ].

As cartelinhas anteriores, pode ver e baixar aqui.

Detalhes. Pintado com Copic.

Para quem não sabe ler japonês, vem aqui para saber o que significam o que está escrito nos desenhos:
No coração: あい (ai)- amor
Arco-íris com as nuvenzinhas: 虹 (niji)- arco-íris
A faixa dourada: たいえつ (taisetsu) – importante
A faixa rosinha: あいしてる (aishiteru)- eu te amo
O olho brilhando: かわいい (kawaii) – fofo
KAWAII DESU: é fofo/ sou fofa
✖: いいえ (iie) – não
〇: はい (hai)- sim
Na caveirinha embaixo que não apareceu direito na foto: きけん (kiken)- perigo

::: USO COMERCIAL PROIBIDO ::::


☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Espero que tenha gostado do que leu hoje! ❤
Obrigada por estar aqui, comente ou compartilhe se puder e me siga no instagram: https://www.instagram.com/viviisabino/

Também me encontre em mais lugares da internet:
https://linktr.ee/vivisabino

Deixe um comentário