2 formas bestas de perder óculos escuros

Ah, eu gosto tanto de óculos escuros. Acho muito bonito e elegante, mas nesses tempos de pandemia, se usei uma vez foi muito. Como tenho saído sempre de boné quando preciso (muito mais para não pegar sol no rosto do que por estilo, apesar de gostar), já uso a máscara na cara e óculos escuros, acho um pouco demais já, haha. Principalmente porque em algum momento posso precisar tirar, então evito ao máximo ter que pôr a mão perto do rosto na rua para tirar ou colocar óculos. Ou pode ocorrer qualquer outra trapalhada que me faça perdê-los. E sim, já aconteceu!

Uma vez eu ia para o aniversário de uma amiga passando por um caminho que não era muito familiarizada, mas até aí tudo bem; por mais perdida que eu seja na rua, eu consigo chegar aos destinos. O inconveniente foi uma baita ventania que enfrentei, que acabou me arrancando os óculos escuros da cara!! Ai gente, eu gostava tanto, era tão bonito, tinha tanto carinho pelos óculos…. E a ventania tirou ele de mim! Pior: foi parar na pista com os carros indo e vindo em alta velocidade, então eu não tinha muita opção a não ser deixar porque era muito perigoso. Bem no momento que eu cogitei atravessar para tentar salvar, VEIO O CARRO E PASSOU POR CIMA DOS MEUS ÓCULOS. FIQUEI TRISTE!!

Achei que não ia mais passar pela derrota de acabar sem óculos escuros no meio da rua, até que numa viagem a SP enquanto estava no metrô (não lembro em qual linha mas era uma que tinha umas escadas rolantes enormes), eu só fui olhar para baixo e pronto! Adeus óculos escuros de novo. Esse estava um pouco largo e dei muito mole. Caiu no vão entre a escada que subia e a que descia e como estava cheio em ambos os sentidos, não tive como tentar maluquice nenhuma para recuperar.

Esses óculos se suicidaram no metrô de SP 😦

Já perdeu alguma coisa de um jeito imbecil desses?

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Espero que tenha gostado do que leu hoje! ❤
Obrigada por estar aqui, comente ou compartilhe se puder e me siga no instagram: https://www.instagram.com/viviisabino/

Também me encontre em mais lugares da internet:
https://linktr.ee/vivisabino

Deixe um comentário