Wallpaper para celular!

Um dia desses aí resolvi transformar alguns desenhos meus em wallpaper para celular. Vira e mexe eu dou de cara com alguns wallpapers bonitinhos pelas internets, eu vejo e penso: “ah, depois vou salvar, é muito bonitinho!” , só que depois esqueço. Vou ter que tirar um dia para fazer uma pastinha e pegar todos os desenhos fofos grátis que fazem por aí.

Bom, espero que gostem e que fique legal no seu celular, haha.  No momento, estou usando o do Tata. Posso não ouvir muito o grupo, mas se tem bonequinho bonitinho, já é motivo para eu ficar de olho. Esse personagem do BT21 é o meu favorito porque lembra um brinquedinho que veio num saquinho de Cosme e Damião que peguei quando era criança, só por ser um coração com corpo!

Pegue aí e deixe seu celular mais divertido e bonito! Ah, uso apenas pessoal, ok? Se quiser uma coisa mais personalizada e fazer um produtinho para chamar de seu e vender a rodo, me mande um e-mail. ❤

Tata, do BT21

Uma modelo aí. Baeada numa foto aleatória.

Enquanto fazia o post, me dei conta das 3 pinturas diferentes que tem aqui! Digital, Copic e lápis de cor aquarelável. Gostou mais de qual?

Didi e Vivi. A dupla vai se tornar um fenômeno, aguardem.

Brinde é coisa para se aproveitar, use um dos wallpapers e mostre, vou ficar muito feliz em ver! Me marca no Instagram ou no Twitter! 😀

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Espero que tenha gostado do que leu hoje! ❤
Obrigada por estar aqui, comente ou compartilhe se puder e me siga no instagram: https://www.instagram.com/viviisabino/

Também me encontre em mais lugares da internet:
https://linktr.ee/vivisabino

Deixe um comentário