O planner da coxinha!

Eu resolvi fazer uma experiência inédita desta vez, então vou deixar aqui de brinde um protótipo de planner semanal.  Depois que colori, achei que as formas um tanto irregulares me lembravam coxinha, então abracei a ideia e ainda desenhei as benditas coxinhas para ilustrar de uma vez.

Fica aí mais um brindezinho experimental para donwload, em tamanho A5. Fiz um teste imprimindo aqui, e não é que ficou bonitinho? Ficou preto e branco mesmo porque só tenho o cartucho preto.

Já que eu podia pintar alguma coisa, pintei, né!

Aproveitando que já estava desenhando mesmo, resolvi brincar e preencher digitalmente (talvez até o faria seriamente se a letra não ficasse tão esquisita escrevendo no digital!). Vê se você se identifica com algum dia da semana aí, haha.

Vai chegando o final do ano e mesmo que a gente não preencha porcaria nenhuma durante o ano inteiro, começa a dar aquela vontade de ter tudo que é agenda e planner porque sim. Quem mais por aí?

[ DOWNLOAD DO ARQUIVO AQUI ]

Ei, já que você chegou até aqui (muito obrigada!), vem pegar os outros brindezinhos!
[adesivos] [wallpaper de celular] [sticker de telegram ]

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Obrigada pela sua visita! ❤
Entre no meu canal do Telegram e saiba primeiro das minhas atualizações com desenhos, reviews e tudo mais! Canal Makoto Corp
 

Me siga no Instagram: @viviisabino | Mais links.

Se gostou, comenta e compartilha ❤❤

Deixe um comentário