Comprinhas de skincare por menos de 40 reais

Olá beninassss! Tudo bem? Tá focando? Haha.

Hoje vou falar das últimas comprinhas depois de muuuito tempo. Depois de toda aquela saga de recuperar a conta da Shopee quase jurando que nunca mais ia ver as fuças daquele site, resolvi tentar de novo; afinal nada como o frete grátis. Qualquer coisa que eu tenha vontade de comprar online, o frete me desanima 99% das vezes principalmente acrescentando 2 dígitos ao valor da minha compra.

Comprei um sabonete facial de vitamina C, um gel hidratante e sérum vitamina C com colágeno: esse último da marca Capim Limão e os anteriores da Dermachem. As duas marcas declaram que seus produtos não são testados em animais.

Dermachem conheci por acaso quando comprei uma máscara de uns 15 reais numa lojinha de maquiagem. Nunca tinha ouvido falar na marca e o produto também ficou um bom tempo encostado até eu lembrar de usar de novo (contarei desse em outro post). Quando lembrei, resolvi pesquisar a marca e encontrei o site e toda uma linha de produtos dedicada ao skincare, não esperava encontrar tanta informação, tantos produtos e informações bem organizadas. Poderia ter mais informações, mas já me surpreendi bastante com o que encontrei. Então me despertou o interesse em outros produtos e vi que se tratava de uma marca bem em conta: os produtos não passam de 20 reais. Já vi gente falando mal simplesmente por ser barato e por isso não mereceria a confiança. Não são só as madame rica que gastam 500 reais com produtinho que podem cuidar da pele. As madame pobre que não têm como gastar com isso tudo e quer abarrotar o armário só com 50 reais (estourando 100!) também têm esse direito.

Agora vou deixar meu parecer sobre os produtos, baseado no meu uso de praticamente 1 mês por dia e noite, mas não vou entrar no mérito de composição ou porcentagem de ativos. Não sou química, farmacêutica nem nada do tipo; só alguém que quer usar uns cremes e espera encontrar algo relativamente bom e barato.

Sabonete Vitamina C Anti-idade e Clareador Dermachem

Comprei por: R$8,75

Note que eu já tinha usado bastante quando tirei a foto!

Achei bem cheirosinho e dá para chegar numa quantidade de espuma satisfatória, mas nada que pareça um suspiro, haha. Isso parece ser fator importante para algumas pessoas mas me basta que espume razoavelmente ao esfregar as mãos e não precisa gastar muito produto para isso. Na embalagem, indica o uso para corpo e rosto, mas uso apenas no rosto e pescoço. Até porque se usasse no corpo todo todos os dias, ia acabar logo, né. Sinto a pele bem macia depois do uso,  gostei tanto que comprei novamente. Não sei se foi exclusivo do sabonete, mas percebi uma clareada leve no queixo e suavizada numa pequena parte em relevo que tenho no rosto, vi que ficou mais uniforme. E deixa um viço legal. Usei uma vez e comprei de novo. Já estou no segundo.

Sérum Facial Vitamina C Facial Antioxidante + Colágeno Capim Limão

Comprei por: R$7,99

Esqueci de tirar uma foto fora da caixinha…

Nunca usei esse tipo de produto e sinceramente não entendia direito para que servia, HAHAHA. Mas fiquei afim de comprar para ver o que ia dar.

É um líquido laranjinha bem leve e com cheio suave, um tanto longe, de laranja. Não demora a secar no rosto e poucas gotinhas rendem bem. Dá para espalhar bastante. Achei o cheiro bem gostosinho no começo, mas passado alguns dias de uso comecei a achar enjodinho e depois fui me acostumando. Fica um grudentinho fraco quando seca mas isso não me incomodou. Nunca usei vitamina C antes, então não posso comparar com as marcas mais famosas. É o primeiro produto dessa marca que comprei e já me dei por satisfeita. Talvez compre novamente ou experimente algum outro sérum da marca, são 7 diferentes até onde encontrei.

Gel Antissinais Booster Ácido Hialurônico Dermachem

Comprei por: R$11,49

Amei o gelzinho

Já começo dizendo que adorei o cheiro. Do nada eu pego e abro só para ficar cheirando, hahaha. Adianto também que recomprei e a 1a bisnaguinha ainda não terminou. Rende! Um pouquinho só espalha bastante pelo rosto e só ir massageando que vai secando. Fica um grudentinho que vai se esvaindo no decorrer do tempo e a mim não incomoda em absolutamente nada. Se acaba com os sinais acho que só o tempo dirá, mas de hidratante está muito bom. Quem não curte muito a sensação de “creme”, esse gel pode ser uma boa.

Sobre a Dermachem, tanto o sabonete quanto o gel possuem registro na Anvisa, de cosmético grau 2, o que significa que o produto tem determinada finalidade e foi aprovado em testes (informações preciosas pelo youtuber Felipe Scarabeli, que já resenhou vários produtos da marca em seu canal- vale a pena dar uma olhada!).

Vou deixar aqui os sites e redes das marcas para você conhecer:

Dermachem

Site: https://www.dermachem.com.br/

Instagram @dermachemlaboratory

Capim Limão

Site: https://www.grupocapimlimao.com.br/

Instagram: @grupocapimlimao.oficial

No Shopee, comprei na Kite Cosméticos. Levaram uns dias para a postagem, mas chegou tudo em ordem nas 2 vezes que comprei. O envio pode variar: a minha primeira compra chegou pelos Correios e da segunda vez veio por transportadora, sempre bem embaladinho.  Frete grátis graças aos cupons Shopee. Lembrando que os preços dos produtos podem não ser mais os mesmos de quando comprei e fiz a postagem aqui.

Eis a compra completa, com a faixinha fofa de skincare!

O conteúdo relacionado a beleza aqui no blog sai em quartas alternadas, ou seja: quarta sim, quarta não!

Bônus: eu de faixinha combinando com pijaminha!

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Obrigada pela sua visita! ❤
Entre no meu canal do Telegram e saiba primeiro das minhas atualizações com desenhos, reviews e tudo mais! Canal Makoto Corp
 

Me siga no Instagram: @viviisabino | Mais links.

Se gostou, comenta e compartilha ❤❤

Deixe um comentário