O meu festival de milhões!

Nas últimas semanas vi o anúncio do Hallyu Con, um festival de k-pop programado para janeiro do ano que vem e as vendas de ingressos já estão abertas.

Muito legal que os eventos já estão de volta mas ainda não dei as caras em nenhum salvo a sessão de cinema com show do Super Junior.

E também não tenho previsão de ida a nenhum evento próximo infelizmente. Vou esperar mais um pouco, afinal se a inflação anda firme e forte nos mercados, quem dirá nos eventos. Passagem , lanche e eventuais comprinhas… qual a graça de se deslocar para um lugar (que para mim sempre é longe), pagar a entrada e ficar só olhando? Já fiz muito isso nos primórdios de eventos de anime por aqui, não mereço repetir depois de velha. Quando der para ir, iremos; quando não ser, paciência.

Peguei o gancho do Hallyu Con, que será um festival em São Paulo, para brincar e fazer o meu próprio festival. A line-up está sendo divulgada aos poucos e o primeiro artista será o cantor Hello Gloom, que só conheço de nome. Ainda não ouvi nenhuma música dele, mas pretendo ouvir em breve. Também digo que a postagem recente do Hallyu Con perguntando ao público a “line-up” dos sonhos me inspirou a escrever hoje.

Quem me acompanha o mínimo que seja já deve imaginar uma presença indispensável no meu festival que vou batizar agora de  KPOP MAKO FESTIVAL, olha só que isso pode virar um conteúdo futuro!!

A partir de agora vamos SUPOR que o KPOP MAKO FESTIVAL será realizado em breve! Gente, estão me ocorrendo várias ideias doidas no momento que escrevo o post mas a ampliação fica para outra oportunidade, haha. Agora vou me limitar a “apresentar” apenas os cantores e cantoras presentes no meu super festival, hihihi.

A princípio pensei em escolher 10 artistas, mas para o post não virar um pergaminho virtual, melhor me limitar a 5 nomes. Vamos lá~~~

(Atenção gente: reforçando que daqui para baixo é tudo brincadeira e infelizmente não tem previsão alguma desses artistas virem ao Brasil e não façam confusão, hein!)

O primeiro nome do KPOP MAKO FESTIVAL é a DIVA do retrô, tem um charme único e tão marcante que já tiveram notícias citando o gênero musical dela como SUNMI POP! Porque “não é como o k-pop convencional, ela é única”, é a SUNMI! A mulher é maravilhosa demais!


O segundo nome é o reizinho dos musicais, chutando os preconceitos sobre idol atuando em musical para bem longe! Mozart, Morte em Elizabeth, Dracula, entre outros. XIA JUNSU! Ele já esteve no Brasil em 2012  e fez um show maravilhoso e inesquecível!


O terceiro nome a brilhar nesse festival entrega tudo! O entretenimento está mais do que completo com cantores, dançarinos, atores, MC´s, diretores e o que mais vier! Claro que só poderia ser o SUPER JUNIOR! Finalmente mudamos da House Party para a festival party, haha!


Agora, o penúltimo nome a fazer presença no KPOP MAKO FESTIVAL, mas é CLARO que ele estaria aqui, porque ele é sensacional e já ganhou faixinha de “Príncipe do Japão” mesmo sem ser japonês, é o KIM JAEJOONG!


Quem será o último nome dessa line-up?? O que você está pensando aí? ÓBVIO que está faltando um nome, não é? Pois bem, mas é este mesmo para continuar com a tradição da empresa de encerrar com chave de ouro.

Então, por último e não menos importante, só podia ser o TVXQ, claro!!

Esta é a line-up de MILHÕES!! Bem que podia entrar muito mais nomes maravilhosos por aqui, mas lembrando me limitei a 5 nomes para isso aqui não ficar mais gigantesco do que já está, haha.

Hoje fico por aqui, semana que vem tem mais!

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Espero que tenha gostado do que leu hoje! ❤
Obrigada por estar aqui, comente ou compartilhe se puder e me siga no instagram: https://www.instagram.com/viviisabino/

Também me encontre em mais lugares da internet:
https://linktr.ee/vivisabino

Deixe um comentário