Ganhe um ícone de perfil personalizado!

Isso aí gente! Chegou o momento de dar aquela atualizada no seu perfil das redes sociais!

E estou aqui para te ajudar a deixar sua rede mais legal e estilosa para 2023.

Então, que tal concorrer à sua nova imagem de perfil personalizada por mim? A imagem é de acordo com o modelo abaixo, baseado em uma foto da sua preferência.

Escolha um número de 1 até 50!

Estou fazendo uma rifa na qual vou sortear DUAS pessoas para desenhar digitalmente a nova imagem do perfil. Para participar da rifa, basta enviar um pix de apenas TRÊS REAIS para viviane.makoto@gmail.com com seu nome completo e o número escolhido. Recomendo consultar previamente para saber se o seu número já foi ou não escolhido. Você pode escolher mais de um, se quiser! Vou atualizar sobre os números restantes pelos stories do Instagram. Se ainda não me segue lá, é bom ficar de olho. 👀

https://www.instagram.com/viviisabino/

Ah, e o sorteio vai acontecer no dia 15 de janeiro de 2023.

Agora, se você quiser a sua arte sem esperar pela rifa, você pode encomendar! Por apenas DEZ REAIS já garante a sua nova imagem de perfil. Mas atenção que é uma promoção por tempo limitado, viu! Para encomendar a sua, mande um e-mail para: viviane.makoto@gmail.com.

Demais detalhes serão combinados pelo e-mail junto ao cliente ou vencedor da rifa. Qualquer dúvida, é só falar!

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Obrigada pela sua visita! ❤
Entre no meu canal do Telegram e saiba primeiro das minhas atualizações com desenhos, reviews e tudo mais! Canal Makoto Corp
 

Me siga no Instagram: @viviisabino | Mais links.

Se gostou, comenta e compartilha ❤❤

Deixe um comentário