Vamos lá, 2023!

Feliz Ano Novo \o/

Estou aqui folheando a agenda que comprei para esse ano e ver como usar. No início do ano costumamos ficar mais animados para usar as coisas novas, há o esforço de não deixar as páginas em branco. Mas os meses passam e a animação da primeira semana de janeiro vai esmaecendo.  Todos os anos prometemos seguir firme, mas a maioria de nós deixa a promessa pelo caminho.

Eu deixo e vejo muitas pessoas falarem que perderam os rumos no decorrer do ano, é difícil. A mente de cada pessoa funciona de um jeito. Tem o ambiente, tem outros fatores, então a “desistência” em manter as promessas não necessariamente tem que significar fraqueza na força de vontade. Seja essa a promessa de manter uma agenda sempre preenchida ou qualquer outra.

Essa é a agendinha do ano

Uma boa revigorada deste ano novo foi sem dúvida a troca de governo, não tem como não citar isso. O governo anterior impactou minha vida negativamente em muitas questões, eu já não aguentava mais. É um alívio ver discursos do presidente Lula e de outras autoridades falando do que realmente importa.

Mais um ano pela frente, vamos tentar mais uma vez.

Neste ano quero trazer muito mais conteúdo por aqui seja com textos ou desenhos. E aproveito para agradecer quem passa por este blog!

Se você gosta de desenhos, papelaria e assuntos relacionados ao Japão e à Coreia do Sul, fica por aqui, pois vai ter muito mais!

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Obrigada pela sua visita! ❤
Entre no meu canal do Telegram e saiba primeiro das minhas atualizações com desenhos, reviews e tudo mais! Canal Makoto Corp
 

Me siga no Instagram: @viviisabino | Mais links.

Se gostou, comenta e compartilha ❤❤

Deixe um comentário