A maratona de One Piece

Vamos contextualizar: sou afastada de One Piece há muitos anos por motivos diversos, mas nenhum deles é desgosto pela obra.  O que eu li de mangá e assisti do anime é muito pouco comparado ao tanto que existe de história atualmente. Mas eu lembro bem que gostei e já fiquei com a barriga doendo de tanto rir muitas vezes. Ótimas lembranças dos momentos porém quase zero lembrança dos acontecimentos que acompanhei. Mas tudo bem! Foi com a cabeça tranquilaça animada pelas boas lembranças e ficando ansiosa pela animação do elenco principal na divulgação que fui lá com os preciosos amiguinhos para passar o dia da maratona pirata na Netflix.

Weeeeeeeeeeeee

Passamos um dia espetacular!

Fazia tempo que eu não assistia nada completo e direto assim por tantas horas seguidas, mas é diferente assistir tudo sozinha e com os amigos, né.

Meu resumo sobre a série da Netflix de One Piece em uma frase é: eu amei e assistiria tudo de novo várias vezes.

A empolgação do elenco principal com o trabalho e a divulgação já havia me comprado e deixado animada para assistir. O vídeo do Iñaki Godoy conhecendo a Mayumi Tanaka, a dubladora original do Luffy achei lindo e emocionante demais. 

O andamento da história no decorrer dos episódios, achei muito interessante, foi muito bom e acredito que quem saiba ainda menos do que eu sobre os acontecimentos do mundo de One Piece, vai conseguir se segurar ali sem problemas. Só chegue com a cabeça aberta às peculiaridades e sem cobrar um “excesso de realidade” desnecessário. Inclusive, mesmo com toda a fantasia (é ONE PIECE, uai!), a série conseguiu manter um nível de “realidade” convincente dentro da representação do mundo a que se propôs a retratar. A caracterização da maioria dos personagens foi boa e fiel sem parecer excesso de cosplay. Alguns não tiveram como escapar do “efeito cosplay” mas ainda assim, sem prejuízos ao conjunto que merece ser elogiado.

Falando em elogios, sabem quem roubou a cena nessa série? O Buggy! A palhaçada é muito boa, hahah!

Palhaçada, esse live-action de One Piece!

Fora isso, preciso fazer uma menção honrosa a um FULANO do bando do Arlong que veio orgulhosamente representando a todos os harmonizados humanos, porque é assim mesmo que fica quem faz harmonização facial, HUAHAUHAUA! Harmonizado e FRAQUÍSSIMO DE FEIÇÃO, to morrendo de rir só de lembrar. Merecida a menção por ter me divertido! Nessa série, até quem não queria entregar muito, entregou alguma coisa.

Você já viu alguém com essa cara harmonizada em algum momento na internet.

Como eu não quero matar ninguém da internet maluca do coração, não vou ficar contando coisas dos episódios, mas devo dizer que arregalei os olhos várias vezes com as diversas informações chocantes da história e desconhecidas para mim até então! Teve de tudo: momentos fofos, engraçadíssimos, emocionantes, tensos e até meio macabros. Só sei que vale a pena assistir!

Dos dias 7 a 10 de setembro vai ter o segundo período de visitação do Going Marry ancorado na praia de Copacabana. Quem puder ir, não perca a oportunidade! A visitação é gratuita e por ordem de chegada.

Enfim, a praia do Rio de Janeiro serviu, hahaha!

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Obrigada por ler, espero que tenha gostado! ❤❤
Vem me seguir no Instagram e no Tik Tok!
https://vivianesabino.carrd.co/

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

Deixe um comentário