E tá acabando!

Dia 9 de outubro de 2023. Aí nesta semana teremos o feriado do dia 12 e PÁ! Na próxima semana, já passaremos da metade do mês. Mais um flash e vem novembro e daqui a pouco já estaremos desejando “Feliz Natal” por aí. Acho que está passando tudo rápido demais, vocês não? Sempre acho que tudo está passando muito rápido. Deixo de olhar a agenda (de papel) por alguns dias e quando me dou conta, já se foi mais de uma semana. Tento me lembrar dos dias anteriores e parece que não teve nenhum acontecimento importante, tudo do mesmo o tempo inteiro. E as coisas que aborrecem são sempre as mesmas e continuam lá dia após dia, essas não tem mudado.

Ainda lembro do momento do final de ano de 2022 no qual estava pensando que o final de 2023 ainda iria demorar muito, afinal muito longe. Que nada! Esse tempo que falta vai decolar e vou ficar chocada de novo.

Já que o tempo não para mesmo (às vezes, felizmente; às vezes infelizmente), vamos nos preparar para o que vem aí e logo vai ter shopping enfeitado e quero poder ir em mais locais do que normalmente vou para mostrar os passeios dos meus chibizinhos, haha! Como não posso perder o gancho, que tal você ter a sua versão chibizinha para levar nos seus passeios? Me manda um e-mail aqui contatovsabino@gmail.com e vamos conversar sobre!

A temporada dos enfeites está voltando 8D

☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡☆☆彡

https://vivianesabino.carrd.co/

Deixe um comentário